Oi, vamos conversar ?

By ALEXANDRA - novembro 21, 2016

                Imagem de coffee, vintage, and indie

Oi, prazer! Meu nome é Alexandra. Tenho 19 anos, gosto de um bom café, biscoitos, pães ou bolos e uma boa conversa. A propósito, vamos conversar?

 Nas minhas idas e vindas de blog's, decidi criar esse agora apenas para postar sem hora nem data pré determinada. Mas como amo muito escrever, e compartilhar do que tenho aprendido, eu não consegui ficar sem fazer novamente uma página só pra isso. Já tive um blog chamado 'uma série de sorrisos', se quiser ver o que está guardado por lá, é só clicar aqui. Eu produzia diversos conteúdos lá, e isso demanda muito tempo e dedicação. Mas depois que entrei pra faculdade, esse tempo ficou muito reduzido. Por isso, entendi que não sou blogueira, apenas escrevo. E ter um lugar para compartilhar isso, me faz pensar no quanto posso escrever e alcançar/conhecer muitas pessoas e a história delas. Ah, não contei.. mas além de conversar, gosto muito de ouvir histórias da vida real. Tipo a minha e a sua sabe? Que tem drama, comédia, aventuras, e muita ação!

 Espero que você que está lendo este post interaja comigo também, através de comentários ou por uma conversa mais longa por e-mail (anota aí: lexandra_bh@hotmail.com). Se eu puder ajudá-lo com o que tenho aprendido com Jesus, ficarei ainda mais feliz.

 Mas e aí? Um café? Com açúcar ou sem?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.